Gabriela Lopes, filha e ovelha do pastor Ananias, pastor da Igreja Ministério Shekinah de Xerém. Bacharel em Teologia e estudante de jornalismo.
Quando o Senhor responde, seja lá qual for a resposta, nos sentimos afagados. A Tua voz nos traz paz, nos acalma, nos faz sentir seguros. É como ir para um lugar desconhecido, mas ter o aplicativo com mapa ligado o tempo todo e a voz de comando dizendo “Vire à direita”, “Em 100m vire à esquerda”... A gente não sabe o caminho, não sabe como chegar, mas saber que tem alguém que já calculou a rota e está nos guiando, nos dá uma paz na alma! O problema é quando a voz simplesmente some. Ou quando demora a atualizar. E aí a gente chega na frente de duas ruas e não sabe em qual delas entrar. E começa a pensar: “Vou por aqui... Ah, mas e se não for aqui? Vou pra lá... E agora? O que fazer?”. É exatamente isso que o Teu silêncio faz conosco: ele nos deixa paralisados, com medo de errar o caminho, medo de atrapalhar o propósito, medo de nos perdermos e nunca mais acharmos o caminho de volta.
Fale, Senhor! Fale o tempo todo! Fale a toda hora! Fale quantas vezes quiser! Só não se cale; não Te ouvir é desesperador.
Eu entendo a agonia do salmista quando disse:
“Não escondas de mim a tua face, nem rejeites o teu servo para sempre. Não me desampares”
Ele estava simplesmente querendo Te ouvir. Ele queria que o Senhor dissesse:”Estou aqui”. Tem horas que não queremos milagre, bênção, nada. queremos um simples “estou aqui”. Enquanto escrevia isso aí em cima, Deus me dizia: “Eu não preciso falar, voce só está viva e sobrevivendo o essa luta porque EU ESTOU AQUI” Que lindo!
Quero que você, que leu essa sincera oração, já se sinta respondido (a), sabendo que Ele está aí! Ele está sustentando e amparando você. O tempo de silêncio nos faz amargar, eu sei.
Mas Ele está dizendo para você: “O meu silêncio não significa minha ausência”. Acredite, você só está conseguindo ler isso porque ELE ESTÁ Aí! Se não fosse a companhia d’Ele, seu inimigo já teria o(a) destruído! Ele já calculou a rota do seu destino, e está, mesmo que sem palavras, conduzindo-o(a) para lá.
Essa fase de silêncio já está quase acabando; você só não pode parar!
Oração de Gabriela Lopes.
Gostou? Comente e compartilhe!
Comments